domingo, 26 de fevereiro de 2017

Apaixona-te por quem eu me apaixonei

Apaixona-te, apenas isso. Deixa que a loucura positiva de um amor, que pdoe ser curto ou não , se apodere de ti e te faça cometer as coisas mais loucas que nem tu nelas pensavas. Mas faz como eu, apaixona-te por quem se apaixona por ti, e não, não é pedir de mais, é apenas aquilo a que provavelmente tens direito. Porque que te deves apaixonar por quem se apaixona por ti? Isso, é demasiado simples, embora quase impossivel de descrever por palavras. Vou tentar... A pessoa que se apaixonar por ti, não terá medo de te dizer o que sente assim como quando fores tu a dizer-lhe o mesmo, ou melhor; Nunca terá vergonha de te roubar um beijo na rua ou à frente dos amigos, claro que com muito respeito; Irá aos poucos partilhando a sua vida contigo e tu irás partilhar a tua, sempre com os teus segredos mais obscuros ou apenas alguns aspetos por vergonha; No decorrer dessa paixão, vão acontecer inumeros encontros, imensos beijos, demasiados abraços, várias conversas, revelações que podem não ser agradáveis, podem acontecer desabafos, lágrimas, sim, porque as coisas menos boas também fazem parte e é isso que destingue um amor de uma só paixão e é isso que ao longo do tempo tu te percebes, por isso é que existe muita gente que tem várias paixões, porque nunca encontrou o amor. Mas eu já o encontrei e já lá vão quase cinco anos e posso dizer que ainda hoje para além de a amar, sou um apaixonado por ela, porque a relação não pode ser apenas amor, ou, paixão. Tem de existir uma mistura dos dois, equilibradamente e manuseados ao longo de todos os dias, mas não é fácil, isto porque precisas de ser muito racional. A minha paixão por ela é assim, impossivel de descrever, e sei que ela é igualmente apaixonada por mim, como é que eu sei? pelos sacrificios feitos, não por mim, mas por ela. Como por vários exemplos; Ela não se importa que eu durma de boca aberta e ressone, talvez se importe, mas o amor tem destas coisas e ela aguenta isso, ela joga pes ou fifa comigo, não porque goste ou deixe de gostar, mas sim porque eu adoro e ela faz um esforço para passar um bom tempo comigo a fazer coisas que os dois gostemos de fazer, não se importa que eu acorde mal disposto, importa-se, mas faz de conta que é uma coisa super normal e faz um grande trabalho e põe-me bem disposto, vê os meus filmes favoritos que não gosta, até detesta, dá-lhe sono, mas mesmo assim vê comigo até ao fim e é capaz de me fazer as perguntas mais estúpidas do filme, mas no fim acaba sempre por perceber a história. Ri-se das minhas piadas todos os dias se for preciso, mas no entanto, já as ouve à tanto tempo, que nem, eu próprio sei como é que ainda tem graça, mas realmente podem não ter, mas o amor sim tem destas coisas, pode passar o tempo, mas existem coisas que nem mudam nem vão mudar. Como disse um sábio à pouco tempo em televisão, o casamento não é só coisas boas, existe as idas à casa de banho, os maus cheiros, as doenças, os maus momentos, e só uma pessoa melhor que isso tudo o consegue alcançar e aguentar o casamento, realmente isso faz todo o sentido, mas eu já me considero casado, mais que casado. Tenho comigo a melhor pessoa do mundo e não é porque estou cego de amores, é porque é mesmo verdade, tem todos os seus defeitos como todos, mas tem as melhores qualidades que eu alguma vês já vi. Não sei o que ela viu em mim, mas acredito que tenha sido o destino a juntar-nos, e por esse destino o ter feito, considero-me o homem mais feliz do mundo por tê-la ao meu lado, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre, porque pela paixão e pelo amor, eu já não sei viver sem ela. és o maior troféu que a vida me deu, e se deus existe e inventou o destino então agradecerei a ele todos os dias da minha vida por ele te ter colocado no meu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário