sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A tempestade do pensamento

Todos os dias dou comigo a pensar em questões para as quais não tenho respostas, nem tenho um tempo para as arranjar. De certa forma, o correto deveria ser esquecer todas essas dúvidas para não atormentar o meu dia, a minha noite, a minha vida. Não não existe explicação para tal coisa, como para tantas outras. São coisas que não tem sentido. Sabes quando te prende a voz? A tua cabeça gira à volta de um labirinto que não tem saída? A tua cabeça transforma-se numa tempestade, a alma forma remoinhos de vento, a cabeça é um labirinto, os olhos são apenas a chuva. As palavras? Essas são eternas pedras no caminho da vida, da minha. Os sonhos onde estão? Continuamos na fase da natureza, tudo normal. Isto é, olhas para o chão, vês apenas folhas das árvores, que são esses os meus pensamentos, deitados no chão por incertezas, não tenho coragem de os varrer nem reciclar. Suponho que vá ter um inverno prolongado pela frente. Neve de emoções, chuva de obstáculos, pedras de desilusão, granizo de luta diária. Todos temos os nossos dias, todos temos as nossas noites, todos temos as nossas quebras. A minha maior quebra és tu. Meu amargo e doce amor. Continuo aqui na contradição do correto e do errado. Tenho horas do meu dia que são mais vazias que o copo que tu queres que encham, mas tudo isso é passado em vão, são esperanças ausentes de uma vida melhor. Adiante.. Tenho sonhos, tu tens sonhos, todos temos sonhos. Os meus sonhos, são de saudade, talvez, são de esperança. são de luta. Mas como o próprio nome diz, SONHOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário